Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pássaro bolinha em tecido.

Recém saído do forno!

Hoje eu tinha um monte de coisa pra fazer mas...num fiz nada.
Estava com esse projetinho lindo na cabeça. Então tive que fazer neh.
Fui no site  onde  vi  o pássaro e segui  o pap ( que aliás é tão mara que  eu preferi  não fazê-lo  com  minhas  imagens, pelo menos por hora).

Bom eis o original  do site www.sewlover.com.

Para ver o pap click aqui.
Para ver os moldes click aqui.

E esse aqui em baixo é o novo brinquedinho do meu bebê.


No lugar das bolinhas nos olhos usei o próprio retalho colado,
e substitui também os botões por  fuxico.


 Nas asas e no rabinho coloquei um pouco  de enchimento acrílico pois esse tecido é  100% algodão  pra num ficar todo molenga sabe, mas  se vc  usar um tecido mais  grosso não vai precisar.

  Afinal já que é  pra um bebê que leva  tudo à boca todo cuidado é pouco.

Espero  que tenham  gostado bj.



Um comentário:

  1. D.Dinah, queria dizer do meu prazer em conhce-la e de quão simpático é seu blog. Obrigada pelos moldes, terei, com certeza, oportunidade de retribuir sua gentileza. Seja feliz com seus Rafaeis. Sorte e sucesso vc é uma guerreira e tenho certeza que realizará todos os seus sonhos. Bj Fátima SENAC Faustulo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...